No início da década de 80 muitas empresas se especializaram em "personalizar" carros. A Dacril, do Rio de Janeiro, foi uma que entrou no ramo.
Fazia desde pequenos reparos em carros de fibra-de-vidro até mudanças mais importantes como transformar um Puma 78 em 81, além de modificações e pintura em veículos na época.
Wednesday, May 20, 2015
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Popular Posts
-
O Sr. Alveri sempre gostou de desafios. Além de restaurar seus próprios carros ele ainda ajuda os amigos na restauração de outros. Ele está ...
-
Novos clássicos estão recebendo o devido reconhecimento. Quem nasceu nas décadas de 60/70 teve a oportunidade de ver nas ruas e andar em ca...
-
Meu amigo Carlão me chamou pra mostrar o que encontrou. Trata-se de uma bicicleta Brandani Surf Aro 26. Foram produzidas cerca de 300 mil ...
-
Não é a primeira vez que o Rubens Rossatto Filho, me fornece um certificado de Puma, ele já havia me enviado o certificado do meu Puma GTE 1...
-
Um incêndio em um galpão na cidade de Ernie, Colorado-EUA, consumiu em poucos minutos mais de 70 carros antigos avaliados em mais de U$ 2 mi...
-
Normalmente no "Arte Sobre Rodas" aparece apenas o carro. Mas neste caso não resisti.! Fonte: Time Wasting Machine
-
Na minha coleção desde 2003 chegou a hora do Opala de Luxo 1978, mais fotos aqui e aqui , fazer a felicidade de outro colecionador. Já o K...
-
Com esta belíssima ilustração do Maurício Moraes comemoramos hoje, 02 de outubro, o Dia do Puma
No comments:
Post a Comment