Em 1972 a revista 4 Rodas fez o teste com três modelos diferentes. Eram eles:
Woody Bug , o que se podia chamar de um Buggy puro.
Mecânica VW com chassi encurtado em 37 cm, pneus Firestone Dune Bug em rodas aro 15 tala 12 polegadas atrás e aro 14 tala 9 polegadas na dianteira.
O motor VW 1600 teve algumas alterações para ficar mais forte. Cabeçotes polidos, aumento das válvulas de admissão, novo comando de válvulas, redução no peso do volante do motor e um carburador Zenith 32 NDIX. Estas modificações elevaram a potência do motor para 90 HP.
O Woody era vendido em Kit, só a carroceria por Cr$ 4.600,00, carroceria completa sem mecânica Cr$ 6.000,00 ou carroceria completa com chassi e motor 0 km por Cr$ 14.000,00.
O Bugre SS mais parecia um esportivo conversível do que propriamente um Buggy.
Usava a mesma mecânica VW, que poderia ser de 1200 a 2000 cc, faróis do VW TL, pára brisas do VW Karmann Ghia e lanternas traseiras usadas nos ônibus da época. Capota removível em lona que poderia ser fechada com janelas de lona presas com zíper e botões.
Rodas de aço de 14 polegas, tala 7 polegadas na frente e 9 polegadas atras, usava pneus F-70/14 Wide Oval.
O Bugre SS completo montado, com o comprador fornecendo a mecânica Cr$ 8.000,00 ou o Kit para montar Cr$ 6.150,00.
Usava capota removível em fibra-de-vidro com um detalhe que lembrava os enfeites usados no Ford LTD.
Chamavam atenção os bancos dianteiros em estrutura tubular com duas tiras longitudinais de chapa de aço flexível, cada uma delas presa por quatro molas. Sobre estas tiras estão gomos estofados, separados uns dos outros por um espaço de 5 cm.
O Reno era vendido apenas em Kit para montar, nas cores branco, vermelho, preto, laranja, verde, azul e amarelo, por Cr$ 2.600,00 mais a capota em fibra-de-vidro por Cr$ 550,00.
Os bancos eram o grande diferencial do Reno
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