Estes três esportivos da década de 80 ainda nos fazem suspirar.
Todos, equipados com motor 1.8, eram muito parecidos no quesito desempenho, com ligeira vantagem para o Passat.
Vejam os números:
Aceleração 0 a 100km/h Velocidade Máxima
Passat GTS 11,46s 173,077 km/h
Gol GT 11,84s 169,014 km/h
Monza SR 12,17s 173,077 km/h
Os ingredientes de esportivo se faziam presentes como suspensão mais dura, motores potentes para os padrões da época, 99 cv no Monza e 106 cv no Passat e Gol, taxa de compresão 12,0:1, torque de 14,9 mkgf no Monza e 15,6 mkgf nos VW.
Faixas e rodas esportivas davam o toque especial na parte externa
No interior bancos Recaro para todos.
Qualquer um vai bem na minha garagem!
Fonte: Revista Quatro Rodas
Sunday, February 21, 2016
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Popular Posts
-
O Sr. Alveri sempre gostou de desafios. Além de restaurar seus próprios carros ele ainda ajuda os amigos na restauração de outros. Ele está ...
-
Novos clássicos estão recebendo o devido reconhecimento. Quem nasceu nas décadas de 60/70 teve a oportunidade de ver nas ruas e andar em ca...
-
Meu amigo Carlão me chamou pra mostrar o que encontrou. Trata-se de uma bicicleta Brandani Surf Aro 26. Foram produzidas cerca de 300 mil ...
-
Não é a primeira vez que o Rubens Rossatto Filho, me fornece um certificado de Puma, ele já havia me enviado o certificado do meu Puma GTE 1...
-
Um incêndio em um galpão na cidade de Ernie, Colorado-EUA, consumiu em poucos minutos mais de 70 carros antigos avaliados em mais de U$ 2 mi...
-
Normalmente no "Arte Sobre Rodas" aparece apenas o carro. Mas neste caso não resisti.! Fonte: Time Wasting Machine
-
Na minha coleção desde 2003 chegou a hora do Opala de Luxo 1978, mais fotos aqui e aqui , fazer a felicidade de outro colecionador. Já o K...
-
Com esta belíssima ilustração do Maurício Moraes comemoramos hoje, 02 de outubro, o Dia do Puma
No comments:
Post a Comment